Skip to Content

FAQ

Home / Suporte / FAQ
OS PRODUTOS SOLTAM MUITO PELO?

Não.

O processo de curtimento ao cromo, pelo qual o couro passa, faz com que a pele seja bem tratada, evitando queda de pelos e odores desagradáveis. Ou seja, não deve soltar os pelos em demasia. Caso ocorra, entre em contato conosco.

EU TENHO PET EM CASA. TEM PROBLEMA?

De forma alguma. Bem pelo contrário, os Pets adoram, pois é confortável para eles.

E, pelo fato de ser de fácil limpeza e manutenção, você não precisa se preocupar, caso aconteça algum “acidente” nele. Em virtude do tratamento feito nas peles, não permite que líquidos e resíduos penetrem no pelo, caso seu Pet acabe fazendo suas necessidades em cima dele. Só seguir nossas orientações de limpeza, que não vai ficar cheiro em seu tapete.
 

RECEBEREI O MESMO PRODUTO DA FOTO DO SITE?

Em princípio, a foto do site é meramente ilustrativa, porém, ao finalizar seu pedido, nossa equipe entrará em contato com você para lhe enviar algumas opções de fotos dos produtos semelhantes ao selecionado no site, aí sim, você irá escolher exatamente o que irá receber.

COMO FUNCIONAM OS PRAZOS DE ENTREGA?

O prazo de despacho de tapetes de peles no formato é de até 7 dias + o tempo de transporte, que vai depender da localização e tempo da transportadora.

Tapetes, almofadas e demais artigos personalizados costurados, têm prazo de confecção de até 30 dias + o tempo de transporte, que vai depender da localização e tempo da transportadora.

COMO FUNCIONAM OS PRAZOS DE ENTREGA?

O prazo de despacho de tapetes de peles no formato é de até 7 dias + o tempo de transporte, que vai depender da localização e tempo da transportadora.

Tapetes, almofadas e demais artigos personalizados costurados, têm prazo de confecção de até 30 dias + o tempo de transporte, que vai depender da localização e tempo da transportadora.

Contatos

Endereço
R. Marechal Deodoro 413, bairro Industrial Novo Hamburgo/RS 93320-450